Os evangélicos modernos abandonaram a Bíblia Sagrada e foram lançados em trevas - Parte I (Áudio).



Baixe o mp3 clicando aqui.

Para outros áudios clique aqui.

Comentários

  1. Prezado irmão Coelho Junior, Graça e paz!

    Parabéns pelo ótimo blog e pelos ricos materiais aqui postados. Venho por meio deste comentário pedir para compartilhar esta maravilhosa palavra, em meu modesto blog "o tempo e a igreja reflexões reformadas".

    Que o Senhor continue te abençoando, pois o cristianismo moderno de hoje, nada tem a ver com o verdadeiro cristianismo. Até mesmo entre muitos denominados "reformados",a coisa não fica muito longe.

    Tenho visto até pastores conhecidos (pela tv, etc) de mãos dadas com aqueles que menosprezam as grandes doutrinas da Graça, onde isto vai parar eu não sei, mas temo que num futuro não muito distante, o Senhor levante outro Lutero.
    (desculpe meu exagero)

    Paz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido irmão Clovis, muito obrigado pelas comoventes palavras! Claro que você pode reproduzir a mensagem em seu blog. Que o Senhor o use para sua Glória. Ore por mim. Estarei orando por você. Oremos todos para que a verdadeira igreja cresça neste país. Volte sempre ao blog. Abraços, meu irmão!

      Excluir

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicarei comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Grato pela compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.