As duas formas de morrer - Martyn Lloyd Jones.

"De outra feita, lhes falou, dizendo: Vou retirar-me, e vós me procurareis, mas perecereis no vosso pecado; para onde eu vou vós não podeis ir...Por isso, eu vos disse que morrereis nos vossos pecados; porque, se não crerdes que EU SOU, morrereis nos vossos pecados

João 8: 21, 24. 

"Você considera todas as coisas a luz do fato de que vai morrer? Você sabe que sua opinião de Deus e sobre Deus irá fazer diferença para você em seu leito de morte? Você já pensou nisto? Você já se deu conta que esta questão de Jesus Cristo e de quem Ele é, será a questão mais vital e urgente lá, no leito de morte?"

Martyn Lloyd-Jones. 

Amigos queridos não deixem de ouvir esta pregação (Legendada). Você está pronto para se apresentar a Deus? Você está em Cristo ou em seus pecados? Ouça e reflita seriamente e com urgência...



Fonte: Defesa do Evangelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.