Junto a Ti (HCC 373) – Congregação Batista Reformada em Belém. Cantado no final da EBD de 15 de Março de 2015.



Louvemos ao Senhor. Nossa Riqueza Inestimável...

“A ti levanto as mãos; a minha alma anseia por ti, como terra sedenta.”
Salmos 143:6.

“Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando irei e me verei perante a face de Deus?”


Salmo 42:1,2.

Junto a Ti (HCC 373)

1 - Oh, riqueza inestimável

és, amado Salvador,

bem maior que o bem da vida

és, meu Deus e meu Senhor!

Junto a ti, junto a ti,

junto a ti, junto a ti,

quero andar contigo sempre

na jornada minha aqui.

2 - Os confortos deste mundo

não te venho suplicar.

Mesmo em meio ao sofrimento,

eu contigo quero andar.

3 - Pelo vale tão sombrio

ou no mais violento mar,

queira tua mão divina

bem seguro me guardar.

4 - Quando entrar, no fim da vida,

na feliz Jerusalém,

estarei contigo sempre,

meu Senhor e sumo bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.