Versão impressa da Confissão de Fé Batista e Catecismo Puritano compilado por Spurgeon, traduzidos pelo " O Estandarte de Cristo".

Queridos amigos, está disponível para compra a versão impressa da Confissão de Fé Batista e Catecismo Puritano compilado por Spurgeon, traduzidos pelo "
O Estandarte de Cristo​". Maravilha. Louvado seja o Senhor!

Links abaixo. 

"A fé é a base da alegria verdadeira. O Objeto da Verdadeira Fé Evangélica é o Senhor Jesus Cristo, segundo as Escrituras testificam. Muito louvamos ao e nos alegramos no Senhor por nos conceder fazer esta publicação e por meio dela dar testemunho de nossa Fé no que seja o puro ensino das Escrituras Sagradas e da Santíssima Fé que uma vez foi dada aos santos. Estamos profundamente tomados de um sentimento de solenidade e temor reverente, doce resolução e firmeza. “Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar.” (2 Coríntios 3:12) William Teixeira e Camila Almeida EC, 28 de agosto de 2014." 

Link para aversão impressa... 


Baixe o PDF gratuitamente... 


Palavra dos editores:

 P.S.: LEMBRAMOS A TODOS QUE ESTE PREÇO DA CONFISSÃO "IMPRESSA" É EXATAMENTE O PREÇO QUE É COBRADO PELO SITE agkook.com.br E NÓS, os editores do ec, NÃO TEMOS QUALQUER LUCRO OU COMISSÃO EM CIMA DESTE VALOR. O QUE RECEBEMOS DE GRAÇA NÓS DAMOS DE GRAÇA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.