Conheça a Congregação Batista Reformada em Belém.



A Congregação Batista Reformada em Belém pertence a Primeira Igreja Batista Reformada em Caruaru. Somos um grupo de cristãos redimidos pela graça de Deus em Cristo, e que se reúne e vive para proclamar a Glória de Deus no Evangelho. 

Cremos que o problema da sociedade moderna é o pecado. A questão mais importante é se estamos em Paz com Deus. Cremos que somente em Cristo, como Salvador e Senhor, é que podemos ter esta Paz com Deus. Por isso proclamamos esta mensagem, O Evangelho. Nosso propósito é apontar a todos Aquele que é a Verdade, a Luz do mundo, Cristo Jesus, o Senhor e Salvador, conforme nos é revelado na Bíblia Sagrada. 

Nossos Cultos são simples, Centrados em Deus e tendo a Escritura como orientadora, e em Cristo na Graça do Espírito Santo, O Espírito da Verdade. 

Procurarmos viver em amor por meio de nossos afazeres diários, de modo a que Deus seja honrado e o bem se manifeste aos nossos próximos. Nesta Fé temos conhecido outras Igrejas e comungado com elas a mesma Esperança de Salvação ao longo dos últimos anos. Mas sabemos que somente a Graça de Deus é que nos dá condições de prosseguirmos. Por isso sempre clamamos ao Senhor por seu constante auxílio, sabedoria, e consolo para que Ele seja cada vez mais Glorificado, o seu povo edificado e nossa região impactada com a Verdade do Santo Evangelho. Ao Senhor a Glória! 




Venha cultuar conosco na Congregação Batista Reformada em Belém. 

Domingo:

EBD às 8:30h com estudos bíblicos em temas oportunos. Atualmente estamos estudando as Doutrinas Bíblicas/CFB1689. 

Culto Público às 18:00h, com exposições detalhadas de livros das Escrituras. Atualmente estamos estudando Carta aos Hebreus. 

Terças-feiras: 

Culto de Oração às 19:00h. Atualmente estamos meditando nos Salmos. Temos clamado neste culto e nos domingos ao Senhor por nossas famílias, igrejas, país e mundo, e suplicamos uns pelos outros, sendo-lhe agradecidos por sua misericórdia e Santo Amor em Cristo. 

Venha cultuar conosco... 

Para mais informações escreva... 


Acesse nossas páginas... 

Blog... 


Youtube...  


Facebook... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.