Estudos na Carta aos Hebreus - Manoel Coelho Jr.


Queridos amigos, estaremos prosseguindo em nossos estudos na Carta ao Hebreus neste próximo domingo na EBD da Congregação Batista Reformada em Belém. Estamos estudando um Capítulo por domingo e neste próximo meditaremos Hb 4 que nos fala do Descanso que Vem do Senhor. Caso queira cultuar conosco e acompanhar esta série, escreva-nos para mais informações. Obrigado! 

 E-mail... 



Comentários

  1. Agradecemos por nos incluir em sua dileta lista de amigos. – Aproveitamos a oportunidade para lhe convidar cordialmente a conhecer o Blog Oficial da Igreja Batista Herança Reformada. Uma fé desafiadora, surpreendente e Bíblica – Com certeza muita coisa vai lhe interessar – Clique no link a seguir: http://ibhr-batista.blogspot.com – Divulgue para seus contatos e amigos nas Redes Sociais – Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicarei comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Grato pela compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.