Paz em Cristo – Exposição de João 16: 29-33 – Manoel Coelho Jr.

..."Disseram-lhe os seus discípulos: Eis que agora falas abertamente, e não dizes parábola alguma. Agora conhecemos que sabes tudo, e não precisas de que alguém te interrogue. Por isso cremos que saíste de Deus. Respondeu-lhes Jesus: Credes agora? Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo". 

João 16:29-32... 

 Nossa auto-suficiência não resistirá a pressão da perseguição. Mas... 

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". João 16:33... Mas em Cristo temos Paz e Coragem para enfrentar tudo... 

Saiba mais assistindo esta exposição de João 16: 29-32...



 *Pregação do Culto Público da noite de 16 de Outubro de 2016, na Congregação Batista Reformada em Belém. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.