Uma Vida Evangelizadora – Estudo XV – Proclamação e Chamado – Manoel Coelho Jr.

"E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos". Atos 2:42,43.

Deus tem nos posto em várias posições. Por exemplo, uns são pais outros não. Uns casam e geram filhos, mas outros ficam solteiros. Uns enriquecem e se tornam grandes empregadores, mas outros passam toda a vida como empregados. Enfim, cada um tem suas posições e chamados. Diante disso perguntamos: Como proclamar o Santo Evangelho de forma adequada aos nossos chamados? Por exemplo... Como um pai deve evangelizar seu filho levando em conta sua posição de pai, e vice-versa? Enfim... Como evangelizar de forma correspondente ao nossos chamados?

Saiba mais assistindo o vídeo...



Pregação do Culto Público da Noite de 12 de Fevereiro de 2017, na Congregação Batista Reformada em Belém. 

Décimo Quinto estudo de uma série realizada em Janeiro de 2017 na Congregação Batista Reformada em Belém tratando de um viver transformado pelo Evangelho que o proclama em palavras e obras para a Glória de Deus, chamado dos eleitos, e o benefício da sociedade. 


 ATENÇÃO: Mora em Belém ou próximo? Então venha ouvir a Palavra de Deus em nosso local de cultos.Para mais informações escreva-nos pelo seguinte e-mail...

batistareformadabelem@bol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.