O Pacto da Graça e as Alianças Bíblicas – Segundo Estudo – Manoel Coelho Jr.

Olá, amigos queridos. Estamos realizando uma breve série a respeito do Pacto da Graça e sua revelação nas alianças das Escrituras. Segue o Segundo Estudo. Que seja edificante a todos. 

"Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti; Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste. Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus"

João 17:6-9 

Neste estudo abordaremos… 

1 – O Pacto da Graça revelado na Aliança com Abraão (Continuação).

2 – O Pacto da Graça revelado na Aliança Mosaica

3 – O Pacto da Graça revelado na Aliança com Davi.

Assista...




*Estudo ministrado no Culto Público da Congregação Batista Reformada em Belém. Noite de Domingo, 03 de Setembro de 2017. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição de João 9:35-41 - Os cegos e os que “vêem” (Texto).

Somos como Maria ou como Judas?* – João 12:1-11 - Texto áudio e vídeo - Manoel Coelho Jr. .

Não vos deixarei órfãos* – Exposição de João 14: 18-20 – Manoel Coelho Jr.